Top Social

Playlist #001

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Hoje vamos dar início ao esquema de postagens que mencionei anteriormente, no final da semana passada. Para quem não sabe, as aulas estão voltando e, infelizmente, a frequência de novidades aqui no blog ficará um pouco limitada. Mas, como foi dito antes, isso não nos impedirá de criar novos conteúdos interativos para vocês. 

Sendo assim, resolvi criar uma espécie de playlist semanal para alegrar a semana de vocês e compartilhar também as músicas que ando escutando quase sempre (leia-se: até enjoar). Para não ser algo extenso e maçante, vou separar no máximo cinco músicas com um tema específico, para não ser completamente aleatório. 

A primeira playlist é um reflexo da minha pré adolescência. Sim, a pessoa que vos fala sempre dispôs de muito tempo livre. Sim, ela consumia esse tempo sentada na frente da TV assistindo ao TOP TVZ (por mais repetitivo que fosse). 

Pieces of Me é uma música que admito esquecer a existência algumas vezes, mas basta escutar uma vez para que ela fique no celular por um bom tempo. Sejamos sinceros: Too Little Too Late era quase um hino para todo e qualquer final de relacionamento (mesmo que você não estivesse em um). Come Clean foi uma das primeiras da Hilary Duff que escutei e desde então virou amor verdadeiro, acho que por ser uma das poucas canções da época que não focava em um garoto. A Thousand Miles não precisa nem de descrição, basta lembrar que fazia parte de uma certa trilha sonora. 

Beautiful Soul merece um destaque especial porque - não tenho vergonha de admitir - Jesse McCartney sempre terá um espaço exclusivo no meu coração. Como não se apaixonar por aquele cara fofo que cantava sobre conhecer a garota além da aparência? E o clipe é muito bonitinho! #fangirling


E aí, curtiram? Compartilhe aqui nos comentários quais músicas fizeram parte da sua pré adolescência ou simplesmente proporcionam aquela sessão nostalgia que é sempre bem vinda ;)









18 comentários on "Playlist #001"
  1. Sendo bem sincera, Piece Of Me é eternamente a música que ouço quando bate a Bad, ou quando to no carro olhando para fora da janela me imaginando num clip ou quando to apenas observando o nada. Whatever, sinto saudades da Ashlee cantando. Too Little To Late é muito amor. Come Clean me ajuda a escrever cenas tristes de casais adolescentes tristes kkkkk' Sobre o Jesse, não tenha vergonha: eu tenho vária musicas daquela época no meu pc e AMO. Jesse foi meu primeiro crush da vida. <3

    PS: Agora to ouvindo as músicas como se não houvesse o amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Too little to late é muito amor, era o que eu ouvia, mesmo não não curtindo o TOP TVZ (eu gostava mesmo era dos clipes da MTV), mas gostei da playlist.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu não conhecia nenhuma das músicas que você mencionou. Sou meio desatualizada para essas coisas. Gostei de algumas e vou procurar sabre mais sobre os artistas.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda
    Nossa, amo Pieces of Me, muito gostosa de ouvir. Vou ficar aqui ouvindo sua playlist haha

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar da cantora, mas quase nem escuto música hoje em dia.
    Fica dificil de conhecer outras músicas, mas estou ouvindo enquanto comento aqui
    e gostei bastante da voz dela. Achei linda =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-procura-se.html

    ResponderExcluir
  6. Oi fiquei escutando as musicas enquanto lia algumas resenhas, e preciso dizer OBRIGADA, eu ouvi essa musica em algum lugar e queria muito saber o nome e ninguém lembrava. Achei ela linda. (Pieces of me) As outras também me apaixonei e vou baixar. Valeu amei o post.

    Beijoss
    http://proximapagina-pp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Gostei muito da sua seleção, bem gostosa de ouvir. Concordo com você, todos temos aquelas músicas que ouvíamos na adolescência, e em alguns momentos parece que nos esquecemos delas. Até que um post como o seu nos faz lembrar novamente. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Realmente a volta as aulas atrapalha nossa vida de blogueira hahahaha...

    SOOOCORROOOO Pieces Of Me <3 Amo a Ashlee e sou apaixonada por essa música *-*

    Adorei sua playlist nostalgica <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com,

    ResponderExcluir
  9. Mas que nostalgia, Fernanda!
    Come Clean da Hillary Duff, Thousand Miles da Vanessa Carlton, JoJo, Jessica Simpson... Parece que tivemos uma pré adolescência com certos artistas em comum... Haha Gostei bastante.

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Too litlle too late é uma música muito linda e sempre escuto! Pieces of Me eu adoro e me lembra malhação rs' não sei porque, lembra aqueles casais!
    Adorei a lista!

    Beijos,
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da indicação da sua playlist, infelizmente não é bem o meu estilo de música, mas vou ouvir mais um pouco pra conhece-las

    ResponderExcluir
  12. olá flor,
    não conheço nenhuma acredita? apesar de ser movida a música a alguns anos vivo presa no meu mundinho musical (engenheiros e só rs)
    Tô ouvindo e gostando, mas vou parar porque ta tarde rs e tô sem fone haha
    Beijos
    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua playlist, vou escutar ele por um bom tempo rsrs

    ResponderExcluir
  14. Oii!

    Com certeza Too Little Too Late até hoje é um hino para o termino de namoros ( e você não precisa estar num relacionamento para ouvir ela e chorar hahaha ) Amo playlists <3 Bom vou falar para você uma música que ando escutando muiito e que é muuuuiiiiitooo boooa!!! Monster - Meg & Dia <3 Amo essa música ^^ Tem uma que gosto muiiitooo também que é Running Away - Hoobastank <3

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  15. Olá... eu sei como você ficará, porque minhas aulas também vão começar e eu vou ficar bem limitada em muitas coisas... só espero que o blog não fique as moscas rs.... eu gostei da ideia de postagem e na minha adolescência, eu não tive muitas opções de músicas porque morava no nordeste... ou você curtia forró ou rock kkkkkkk claro que eu curtia os dois, mas até a dimensão disso era bem restrita... mas as músicas que marcaram minhas melhores fase por incrível que pareça foi axé... eu dança em um grupo de dança, então viajava e tudo mais... e na época de carnaval dançávamos era bom... conheci muita gente!!! Xero!

    ResponderExcluir
  16. Oii amei a playlist que vc escolheu!!!
    Menina adoro as musicas que vc listou, mas sem sombra de duvidas a minha preferida é To little to late amoooooooooo

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Amo playlist e a sua tem várias músicas que eu escutava na época do ensino médio. A Thousand Miles é uma música sempre presente na minha vida. Gente, Pieces of Me eu escutava muito na minha adolescência e adorava.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Meeeeeeeeeeeu, que nostalgia! Que delícia, ouvia muitos esses sons. Cara, que saudades da minha adolescência.
    Beijos,
    ABCD dos Livros.

    ResponderExcluir