domingo, 8 de novembro de 2015

Meta de Leitura | Novembro


Parece que a quinta feira do ano chegou. Novembro é sempre um mês de muita correria, porque significa entrar oficialmente na reta final para as celebrações natalinas e também àquelas relacionadas a virada do ano. Todavia, apesar de sabermos que serão trinta dias de pura adrenalina pré Dezembro, vamos continuar com a TBR Jar e, consequentemente, com nossas leituras. 

Lá atrás, no início de Outubro, me comprometi a ler Uma Constelação de Fenômenos Vitais e Cartas de Amor aos Mortos. Para minha felicidade, ambas as leituras me surpreenderam positivamente por serem algo completamente diferente do que estava esperando. Conclusão: o saldo do mês foi gratificante. 

Não vou fingir que as próximas semanas serão fáceis, pois estou em vias de final de semestre na faculdade, com todos os trabalhos e provas, e início de estágio (me desejem sorte), então não vou esconder meu alívio quando vi o sorteado desse mês. O Mar Infinito é continuação de A 5ª Onda, que tive oportunidade de ler no ano passado; ele é bem curtinho e, se for como seu antecessor, será uma leitura fácil, rápida e eletrizante. 

Talvez aí atrás da tela do seu monitor você esteja se perguntando onde está o segundo livro da TBR. Pois é... Apenas um livro entrou para a meta de leitura, mas isso não significa que, caso tenha tempo, sorteie outro para me aventurar. Tudo dependerá do tempo. E qualquer novidade avisarei na página ;) 

Já eu, Amanda, estou muito feliz que a Nanda falou sobre a O Mar Infinito porque vou estar lendo A 5ª Onda esse mês. Não vai ter resenha minha porque já tem a da Fernanda, mas não vou deixar vocês sem resenhas de livros novos porque já comecei a ler Poder, o terceiro e último livro da Saga Encantadas.

Acredito que o mês de Novembro vai ser um pouco mais tranquilo pra mim, então pode ser que eu adicione Através do Espelho, continuação de O Lado Mais Sombrio, nessa mistura. Então são um livro certo de resenha, que não vai demorar pra sair, e um talvez. Pode ser que livros novos sejam adicionados, se isso acontecer vocês saberão.

2 comentários:

  1. Quero MUITO ler A 5ª Onda, mas terei que deixa-lo para o ano que vem, minha TBR já está imensa até o final do ano!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra ler A 5º Onda desde que saiu, esse mês adicionei 3 livros na minha TBR e ainda me meti numa maratona 24 horas que ocorre essa semana. Vamos ver como vai rolar!

    ResponderExcluir