Top Social

TAG | Disney Princess Book

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Eu estou de volta e novamente com uma TAG para vocês, mas  dessa vez o motivo não é falta de tempo. Eu vi a Disney's Princess Book TAG no blog Paraíso das Ideias e imediatamente me apaixonei por motivos de Disney. A TAG nada mais é que relacionar um livro com uma característica marcante de uma da princesa citada. Eu pensei bem nas respostas antes de fazer esse post então espero que as respostas não sejam muito loucas.


Branca de Neve: um livro com a capa branca

O Teorema foi o segundo livro do John Green que eu li e apesar de não ter o mesmo peso na fama dele e de muitas pessoas não gostarem tanto do trabalho do autor nessa obra especifica, o todo do livro e do enredo me agradou bastante. Quem estiver interessado em ler, pode ver a resenha que a Nanda fez pro blog aqui.








Bela (Bela e a Fera): um livro que você já leu mais de uma vez


Eu não quero cair no clichê de dizer Harry Potter - apesar de ser verdade -, então minha resposta vai ser Legend. Foi o primeiro livro que eu comprei em inglês e foi meio que um tiro no escuro, eu nunca tinha ouvido falar da história e só comprei pra atingir o preço que não pagava frete. Acabou que eu gostei mais dessa trilogia do que da que era realmente minha intenção comprar. Eu não cheguei a fazer uma resenha pra serie aqui, mas se alguém estiver interessado e quiser ter uma opinião, é só deixar nos comentários que eu faço.






Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou “dormindo”

Eu peguei esse livro emprestado quando estava numa fase "quero ler sobre Rei Artur", mas por algum motivo o livro não foi o que eu esperava. Eu me arrastei por mais da metade do livro e acabou que eu desisti da leitura. O prior é que eu sinto que é um ótimo livro e que talvez eu só tenha lido numa época errada, mas tenho medo de pegar novamente.








Jasmin: um livro com um bicho de estimação muito querido

Dessa vez não tem como correr do clichê. Marley e Eu foi um dos livros que mais me fez chorar. Fazem mais de cinco anos que eu o li e ainda sinto uma dorzinha no coração toda vez que me lembro de alguma parte.










Ariel: um livro ou autor que você coleciona

Qualquer pessoa que me conheça sabe que eu sou absolutamente maluca pela saga dos semideuses, mas o meu maior desejo é ler o resto das histórias do Rick e se os deuses quiserem eu vou conseguir comprar com o dinheiro do meu aniversário. A proposito, se alguém quiser me dar a coleção de Percy Jackson com essa capinha nova linda ai, meu aniversário é dia 11 de Dezembro, obrigada pela atenção.







Elsa: um livro que se passa no inverno

E o John Green está aqui mais uma vez e agora veio acompanhado. Eu adoro esse livro com todas as minhas forças mesmo que os três contos não estejam no mesmo nível de maravilhosidade. Recomendo lê-lo durante a época de natal, mesmo que o fato de não nevar no Brasil vá deixar todos os leitores extremamente decepcionados. Eu queria muito que nevasse no Natal...








Rapunzel: um livro longo (em número de páginas ou que a história é muito arrastada)

Além de grande esse monstro é pesado pra caramba. Ele tem humildes 960 páginas e é só o segundo dia. Como alguém consegue contar tanta história em um só dia? Que tipo de poder o Kote tem? Como ele faz isso? Nós queremos saber.









Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho.

Eu tentei muito fazer a resenha desse livro, mas eu simplesmente não consegui. A história estava seguindo um caminho tão legal e eu conseguia ver tantos finais bons pro livro, mas de repente... Nada mais existia, tudo de bom tinha se acabado e só sobrou um romance chato e uma personagem mais chata ainda.








Bom, gente, é isso. Eu espero que vocês tenham gostado dessa TAG e para todos os amantes de Disney como eu que quiserem fazer isso nos blogs: deixem o link com as respostas de vocês para eu dar uma passada e ver um pouco dos seus livros. Até a próxima segunda!!


Post Comment
Postar um comentário