Top Social

TOP 5: Motivos Para Assistir "How To Get Away With Murder"

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

How to Get Away with Murder é um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

1. Annalise Keating

Interpretada por Viola Davis - que recentemente ganhou o Emmy Melhor Atriz em Série Dramática por seu papel - nossa protagonista é, de longe, uma das personagens mais enigmáticas de toda a série. Annalise é uma advogada que sabe ser durona tanto na Corte quanto em sua vida pessoal, apesar dos demônios que enfrenta diariamente. Sem deixar a peteca cair, Viola dá vida a essa personagem forte, independente e extremamente astuciosa, que nos conquista desde a primeira cena.


2. Tramas Secundárias

HTGAWM apresenta um enredo principal, que nos tira o fôlego a cada episódio, porém, essa não seria uma série tão brilhante se suas tramas secundárias não fossem tão bem construídas. Cada caso que Annalise e seus estudantes se propõem a resolver não deixam nada a desejar quando comparados ao mistério que rege toda a temporada. Personagens complexos são desenvolvidos cuidadosamente ao longo dos episódios e, em alguns casos, é difícil nos despedirmos deles.

3. Polêmicas

Quem não gosta de uma boa polêmica, não é? HTGAWM procura oferecer a seu expectador uma dose moderada (ou não) durante os 43 minutos de cada um de seus episódios. É difícil falar dessa qualidade, por assim dizer, da série sem soltar algum spoiler. Mas espere questões envolvendo sexualidade, racismo, religião, etc.

4. Reviravoltas Inesperadas

A trama não segue linearmente, ou seja, não há uma ordem cronológica correta ao longo dos episódios. Em um momento estamos observando os personagens no presente e logo depois estamos no passado ou futuro, o que nos proporciona reviravoltas incríveis, uma vez que sabemos o resultado, mas não quem o originou. Logo, criam-se diversas teorias a respeito e, no fim, estamos errados, pois o culpado é quem menos esperamos. E isso acontece ao longo de toda a temporada.


5. Perfeita Para Maratonar!

Por possuir poucos episódios em sua primeira temporada - um total de 15 - HTGAWM é perfeita para aquela maratona em um dia preguiçoso no sofá da sala. Cheia de reviravoltas, mistérios e cliffhangers de tirar o fôlego, a série impulsiona o expectador a buscar por respostas e fica impossível tirar os olhos da televisão. Além disso, é uma série na qual todo o elenco atua muito bem e apresenta uma química excelente. Ou seja, não é difícil criar uma conexão com os personagens e saber o que acontecerá com cada um deles em seguida.

HTGWAM é uma série que indico de olhos fechados de tão sensacional e brilhante que ela é. Atualmente se encontra em sua segunda temporada, que já chegou derrubando forninhos e fazendo muito sucesso lá fora, especialmente com o final de sua mid season. E, caso não tenha se convencido ainda, não deixe de assistir o trailer que foi divulgado para sua estreia na fall season do ano passado:





Post Comment
Postar um comentário