segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

TAG | The Social Media Book


Redes sociais são uma coisa muito importante para nossa geração e algum ser majestoso teve a brilhante ideia de transformar-las em um tag de livros. Basicamente, o que deve ser feito é: relacione um livro com a característica marcante de cada Rede. Então é isso que vamos fazer.  The Social Book TAG para vocês.

Twitter: Seu livro curto favorito.

Eu vou ser bem clichê aqui e dizer O Pequeno Principe. Ele é bem curto, só tem 93 páginas, e foi o primeiro livro que eu li sem ser forçada pela escola. E também eu vou ter que relê-lo no próximo semestre, porém em francês... #HelpMe








Facebook: Um livro que você foi pressionada a ler.

Eu nunca me senti realmente pressionada a ler um livro, mas claro que tiveram casos de amigos insistirem fortemente na leitura e apesar de algumas vezes o resultado ter sido bom, eu vou citar uma vez que não foi porque... Eu estou falando do Facebook. A Seleção foi um livro que minha melhor amiga meio que insistiu para eu ler e acabou que, como eu já falei antes, não ornou comigo e com a America.






Tumblr: Um livro que você leu antes de ser modinha.

Eu li alguns livros antes de ficarem famosos, mas Jogos Vorazes foi uma coisa mais "eu li antes de ser taxado como um triangulo amoroso", então... Jogos Vorazes. Quando eu li não existia "Team Peeta" ou "Team Gale", o livro tinha todo um proposito não romântico antes de ficar popular.








MySpace: Um livro que você não lembra se gostou ou não.

Eu honestamente não me lembro de sequer ler esse livro, mas sei que li. O enredo e meu pensamento durante a leitura são mistérios para nunca serem descobertos. Eu dei 4 estrelas no Skoob, apesar de não lembrar se é verdade ou não.








Instragram: Um livro tão lindo que você teve que postar.

Eu já postei muitos livros no meu instragram... Mas por algum motivo eu sou apaixonada pela capa de A Playlist de Hayden. Não tem nada de mais, mas eu adoro.









YouTube: Um livro que você queria que virasse filme.

Tá ai um desejo que eu geralmente não tenho, porém, enquanto eu lia, tinha a mania de imagina como seria de Hex Hall virasse serie ou filme. Seria interessante se fosse bem feito.









Goodreads: Um livro que você recomenta a todos.

Legend. Eu gostaria que todos conhecessem esse livro porque foi a primeira distopia que eu gostei depois de Jogos Vorazes e eu simplesmente amo, mas sinto que poucas pessoas conhecem ou se interessam pela leitura.










Nenhum comentário:

Postar um comentário