Top Social

Meta de Leitura - Janeiro

terça-feira, 12 de janeiro de 2016


A chegada de um novo ano pode significar muitas coisas, mas para aqueles que se intitulam leitores significa que foi dada a partida no contador de leituras do ano. E Janeiro, também conhecido carinhosamente como "período de férias" é onde um maior número de livros pode ser lido, devido a imensidão de tempo livre disponível. Então vamos as metas estabelecidas para o primeiro mês de 2016!


Fernanda: Após um total de 30 livros lidos ao longo do último ano (confesso que dei mais atenção as séries), estou com uma nova TBR Jar, todavia não a usarei esse mês. Apesar de ter funcionado muito bem e me proporcionado leituras que ainda estariam encostadas se não fosse por todos os sorteios mensais, tenho títulos muito específicos para Janeiro, sendo eles Cidade dos Ossos e Cidade de Vidro, uma vez que Shadowhunters está próxima de sua estréia e gostaria de ter a trama fresca em minha memória.

PS: os livros que se encontravam na última meta de leitura foram devidamente concluídos e serão resenhados ainda esse mês ;)



Lidiane: Janeiro é o mês das primeiras oportunidades de cumprir as famigeradas promessas de fim de ano. E como 2015 não foi bem o meu ano das leituras - só das leituras sombrias como física e etc - espero em 2016 conhecer e ler mais livros diferentes do estilo que estou acostumada, afinal cada virada trás a esperança de algo novo!

E para meta desse mês vou me arriscar na leitura um tanto filosófica e mitológica de Neil Gaiman. Confesso que li a sinopse de O Oceano no Fim do Caminho e tudo que me surgiu foi curiosidade, e nada de achar um objeto comum entre essa obra e os outros xodós que estão na minha estante. Mas estou realmente curiosa pra saber o que me espera nessa leitura, e pretendo vir correndo pra contar!



Amanda: Janeiro chegou e com ele veio novas promessas de livros. Como em 2015 não consegui alcançar meu maior potencial literário, comecei 2016 mais organizada. Minha TBR Jar está cheia e pronta para trabalhar. Meu primeiro livro do ano já foi lido e resenhado (A Música do Silêncio), então sorteei um e escolhi outro para completar o mês.

O escolhido foi Cidade de Vidro, porque vou usar Shadowhunters para me incentivar a terminar Instrumentos Mortais. E o sorteado foi Prometo Falhar do Pedro Chagas Freitas porque... Sei lá... Quero ver se minha opinião sobre romances mudou.
Um comentário on "Meta de Leitura - Janeiro "