Top Social

Meta de Leitura - Fevereiro

sábado, 13 de fevereiro de 2016

"Esta é sua última chance, jovem leitor" Disse Fevereiro, o último mês de férias, expondo toda sua sabedoria em uma frase tão simples. Durante vinte e nove dias, seremos agraciados com a oportunidade de finalizar todas as leituras atrasadas, iniciar todos aqueles livros deixados de lado ao longo do verão; esnobados e esquecidos nos cantos da estante. É chegada a hora de realizar uma mudança, de se entregar a leitura desenfreada de romances, distopias, HQs, thrillers e qualquer outro gênero literário que possa pensar. Sim, este é o tempo de criar metas. 


Fernanda: Apesar de não estar fazendo uso direto da minha TBR Jar nesses meses de férias, porque não há de fato uma obrigação de leitura, estou seguindo a lista de algumas aquisições esquecidas após alguns meses. Entre elas, Azul é a Cor Mais Quente, uma HQ que se encaixa na meta estabelecida esse mês pela Sociedade das Blogueiras Literárias, que é "Ler Uma História em Quadrinho". 

Além dele, iniciei a leitura de Enfeitiçadas, primeiro volume da trilogia As Crônicas das Irmãs Bruxas, escrita pela autora Jessica Spotswood. Ganhei esse livro em meados do ano passado e até o momento não havia encontrado a hora certa para me aventurar nesse mundo sobrenatural. Mas agora, após tantas investigações criminais (resenhas a caminho!) sinto que preciso de um pouco de magia fluindo através das páginas.


Amanda: Como vocês bem sabem o mês de janeiro não foi muito bem cumprido por mim no quesito leitura. Coisas aconteceram que não me permitiram completar os livros que eu deveria e eu atrasei minha meta. Já no comecinho de Fevereiro, mês lindo que voltam minhas aulas e ironicamente me policiam com a leitura, eu consegui terminar e postar a resenha de Prometo Falhar pra vocês. Também já tirei da minha meta Eu Estive Aqui e a resenha vai sair em breve - ou já saiu, não sai quando essa Meta vai ser postada... Minha culpa.


Já que o mês de Janeiro não foi todo cumprido, eu passei Cidade das Cinzas para esse mês e sorteei O Senhor March que vai ser uma leitura surpresa porque foi um livro que eu não pedi de aniversário, minha tia só achou que eu fosse gostar. We'll see how that goes... Esse vai ser o meu mês de fevereiro, espero que nada me impeça de completa-lo. 
Post Comment
Postar um comentário