Top Social

OLHA ELAS, YOUTUBE

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Como não cansamos de anunciar novidades e embarcar em novos projetos relacionados ao blog, estamos orgulhosas em apresentar a vocês nossa mais nova aventura: um canal no YouTube. Sim, é isso mesmo. Além do Facebook, nosso segundo veículo de informações, estaremos investindo na magia das câmeras. É tudo muito recente, de fato, então achamos que seria melhor fazer uma postagem para esclarecer alguns pontos.



No vídeo falamos que não iremos parar com as postagens aqui no blog. E isso já ficou bem claro, uma vez que paramos para pensar que uma postagem está sendo escrita para falar a respeito do YouTube. Então... É, vamos manter a programação semanal e continuar entregando nossas resenhas, indicações, reviews e TAGs por escrito. 

Seria hipocrisia dizer que com a criação do canal não estamos preocupadas em expandir o público do Meraki. Queremos sim divulgar o nosso trabalho por aí, mas também queremos criar um contato mais dinâmico com aqueles que já nos acompanham; inclusive aqueles que estão conosco desde o Apenas Uma História. Pensamos em vocês, acreditem. Todo o feedback que recebemos até agora tem sido essencial para nos impulsionar a dar mais passos adiante. 

Por hoje é só, pessoal. Assistam o vídeo com carinho, perdoem a falta de habilidade com câmera e os diversos cortes, deixem comentários (eles são importantes!), se inscrevam no canal e repassem para os amigos <3
19 comentários on "OLHA ELAS, YOUTUBE "
  1. Meninas é uma vitória sim, agora estão com 200 curtidas no facebook :p
    Meu blog tem 7 anos e eu optei por pegar um caminho mais árduo, queria que as pessoas fosse no meu blog pelo conteúdo dele e acho que tem que ser assim.
    Sucesso com o canal girl.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a gente também não foi muito fácil não! Estamos na blogosfera há quatro anos (ativamente) e passamos por uns tempos sombrios. Agora com o Meraki que as coisas finalmente estão evoluindo, o que pra nós é super gratificante.

      Concordo plenamente com você: quero que as pessoas acessem o blog por estarem interessadas no conteúdo disponível. Isso é o mais importante, fazer com que as pessoas se interessem verdadeiramente. Criar um canal é apenas uma forma de atrair um público que já não acessa mais o conteúdo escrito, o que ao meu ver é uma pena, pois existem blogs incríveis por aí e que as pessoas deixam de conhecer por "preguiça de ler" :(

      Excluir
  2. Olá,

    tudo bem, vi que está iniciando, assim como eu, nesse mundo de blogs literários, desejo sucesso. Inscreva-se no meu canal, me inscrevi no seu. www.sagaliteraria.com.br

    Ah eu comecei pelo facebook, depois instagram e por último o blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais esse projeto.
    Adoro o blog e sigo com carinho já faz algum tempo :)
    Vou adorar ver vocês também em vídeo.
    Ainda não tive coragem de me aventurar no YouTube, mas é um fato que muitas pessoas preferem acompanhar vídeos ao invés de textos, mas não sou tão legal em imagem quanto acho que sou em palavras hahahahaha
    Sou apenas um baby na blogosfera, apenas 6 meses de trabalho já me mostraram o tipo de dedicação que essa atividade exige e gosto muito...
    Desejo cada vez mais sucesso lindas :)

    Abraço e Bons Livros,
    Claquete Geek❤

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo canal, não consigo fazer vídeos, sou tímida pra caramba e sempre admiro quem consegue fazer, vocês são ótimas. O blog é super jovem, mas com muita personalidade, coisa que só adquiri no meu depois de alguns anos...

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Parabéns pelo canal, eu não faço porque não tenho equipamento, mas admiro quem faz, torço para que seu canal dê certo! Adoro seu blog e o acompanho sempre que posso :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas! Que sincronia vocês tem uma com a outra. Parabéns para esse novo canal e que ele faça muito sucesso. Estou na torcida!
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Eu vou comentar aqui e dei um like no video e me inscrevi no canal <3 Parabéns por todas as conquistas do blog! Eu quero voltar com meu vlog, mas preciso de matérial para isso :(
    Desejo sucesso para vocês e muitos views!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela conquista menina! Muuuiro sucesso pra vocês.
    Beijooos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, meninas estão de parabéns viu? Também sempre pensei em fazer um canal ,mas as vezes fico com medo, mas como diz minha mãe se você não colocar a cara na janela não vai sentir o vento , então são coisas que as vezes temos que tirar do papel igual vocês fizeram, e não pense que 125 seguidores são poucos, por que não são foram 125 seguidores suados e pode ter certeza que se estão aqui é por que gostam daqui.♥
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Hello! Tudo bem?

    Ai que lindas!
    Vocês estao certas em investir em outros canais de comunicaão, eu ja pensei em fazer videos, mas preciso perder mais a vergonha hehe.
    Sucesso gente, acho que aos poucos tudo se encaixa.

    Beijos!

    LIVROS E SUSHI - https://livrosesushi.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas!
    Parabéns pelo canal! Vocês são muito descontraídas, tenho certeza que o canal vai ser um sucesso! Eu também criei um ano passado, mas não consigo manter atualizado, morro de preguiça de editar vídeos, rsrs.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, torcendo pro canal de vocês. Eu também tenho vontade de ter uma, mas por enquanto está dificil- conseguir espaço, tempo, um lugar bacana rsrsr Mas acho a ideia ótima <3

    ResponderExcluir
  13. Oi Meninas, tudo bem
    Eu sou tímida para aparecer em fotos, vídeos, por isso até hoje não criei um canal. Mas gostei muito de vocês duas no vídeo, como diz um colega, já deu certo!!! Desejo muito sucesso para vocês nessa nova etapa e que o blog continue crescendo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fernanda, parabéns!!! Vamos aproveitar pra gravar vídeos juntas? Eu também tenho um canal e estou em busca de parcerias. Se você tiver interesse, passa lá no meu! O nome é Monalisa Marques.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Sempre é bom expandir o alcança que o blog ter. Parabéns pela iniciativa.
    Mês que vem faço 3 anos de blog e uma das novidades que estou preparando é a de criar um canal no youtube tbm =D
    Já estou seguindo o canal de vocês
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? É sempre bom iniciar novos projetos. Eu não tenho muita habilidade coma câmera, além de ser bem tímida pra isso. Espero que vocês consigam realizar todos os objetivos neste ano e que dê tudo certo. Boa sorte! Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela iniciativa! Acho que todo canal é válido para divulgarmos nosso trabalho! Faz pouco tempo que tenho um blog, mas não tive coragem ainda de gravar vídeo no Youtube! Vou esperar mais um pouco, até porque prefiro ficar em "off" somente escrevendo post!

    Muito sucesso para o Meraki!

    Bj
    Keyla - http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oee,saslinda! Criei o meu canal no youtube pelo mesmo motivo que vocês,ter um contato mais dinamico ca galera que já me lia,me tornar mais próximo, e expandir. Enfim,desejo sucesso pra vocês,tipo muitão. bj!

    ResponderExcluir