Top Social

Meta de Leitura - Março/2016

segunda-feira, 14 de março de 2016

Março é um desafio. Por quê? Porque é aquele lindo período de trinta dias que costuma combinar certos elementos das nossas vidas, os quais não gostaríamos de ver juntos mas que, infelizmente, caminham de mãos dadas durante a maior parte do ano. Sendo assim, esse mês é dada a largada; eis o início da temporada faculdade + estágio. Pode parecer (e ser) complicado, porém, daremos um jeito de equilibrar a balança e ainda assim conciliar com o planejamento de leitura. 


Fernanda: Como disse anteriormente, até abril minha TBR Jar encontra-se de férias. Logo, todas as minhas leituras estão sendo selecionadas de maneira espontânea, indo de acordo com a vibe do momento, que no mês passado foi "romances sobrenaturais", após a conclusão de Enfeitiçadas. Além disso, os desafios da Sociedade das Blogueiras Literárias, têm participado das minhas escolhas de livros, como foi o caso de Azul é a Cor Mais Quente

Para o mês de Março, o desafio de leitura é um chick-lit, por isso selecionei dois: Loucamente Sua e Sempre Foi Você. O primeiro já está em andamento e até agora tem se mostrado interessante, vamos ver... Espero concluir a leitura de ambos o mais breve possível para voltar minha atenção a alguns livros que comprei ainda na Bienal. As resenhas serão postadas até o dia 31! 


Amanda: Com a chegada do mês de março novos livros foram sorteados para serem lidos. Caixa de Pássaros, o primeiro thriller do ano e Naomi & Ely, que já tem resenha feita pela Nanda aqui no blog. Da minha meta de fevereiro, o Senhor March está com a resenha em andamento e se tudo der certo - e com a ajuda da minha compreensiva companheira - estará online semana que vem. Já Cidade das Cinzas... Sinto informar que, devido a efeitos de decepção com a série, a leitura da saga foi adiada por um tempinho. Mas eu volto. Ahhh se volto.
Um comentário on "Meta de Leitura - Março/2016 "
  1. Oiii!

    A escrita da Rachel me conquistou MUITO!!! Mas ainda não li esse. É fluida e você vai conseguir ler super rápido. O sempre foi você é da Ana?? Também gostei bastante dele!
    Tô bem curiosa com relação ao Caixa de Passaro, espero ler em breve!

    Beijinhos

    ResponderExcluir