segunda-feira, 25 de abril de 2016

TAG | The TARDIS Book TAG



Quem me conhece sabe que recentemente eu descobri uma nova obcessão na minha vida: Doctor Who. Então achei que não tinha nada mais apropriado que fazer uma TAG Literária sobre tal. Ela foi criada em 2013 pelo canal Sues BookNook. Eu achei a TAG bem legal e divertida e espero que vocês gostem. Aqui está a TARDIS Book TAG.

Destino 1: Você viaja ao passado: qual romance histórico ou livro de época você escolhe ir para e por quê?

O Caçador de Pipas é um livro que eu sempre quis reler, mas nunca tive coragem. Quando eu li pela primeira vez, ainda era muito criança e não entendia muitas coisas do livro, mas por algum motivo sempre foi uma história que me comoveu bastante. Gostaria de ler agora que tenho uma visão de mundo diferente e sei mais das coisas.

Destino 2: Você viaja para época medieval: qual fantasia você visita?

Com certeza meu livro medieval seria O Nome do Vento. A história é incrível e poder conhecer um dos personagens mais bem escritos da minha vida seria um sonho que eu não poderia passar.

Destino 3: Você leva a TARDIS pro espaço: qual ficção cientifica você visita?

Essa é uma pergunta bem difícil porque eu não costumo muito ler ficções cientificas, mas talvez Star Wars seja um livro que eu gostaria de visitar porque está na minha lista e eu pretendo em breve riscar da minha meta.

Destino 4: É hora de voltar para casa, mas a TARDIS escorrega para dentro de um universo alternativo: em qual mundo diatópico você aterrissa e tenta consertar?

Acho que minha primeira escolha seria Jogos Vorazes porque eu iria tentar consertar as coisas antes dos meus personagens preferidos morrerem e iria falhar de uma maneira aterrorizante e causa bastante dor no Doctor. Mas, fazer o que. Se eu tivesse a chance, tentaria salvar todo mundo.

Destino 5: A TARDIS te leva para um universo alternativo habitado somente por crianças: qual literatura infantil você viajaria para e por quê?

Eu ganhei um livro no meu 19° aniversário, cheio de contos de fadas. Inclusive o nome do livro é Contos de Fadas e mesmo sendo as versões originais dos contos, eu meio que gostaria de ficar presa naquele livro. A cada capítulo uma história diferente, seria bem legal.

Destino 6: A TARDIS finalmente volta para seu universo e você aterrissa a Terra no tempo certo: qual livro atual você gostaria de visitar e por quê?

Provavelmente alguma coisa no estilo de A Playlist de Hayden. Não é um livro feliz, mas trata de uns assuntos que eu geralmente sou atraída e que muitas pessoas não dão muita atenção. Ler o livro já foi bem tocante, viver seria uma dor profunda, mas acho que também seria um aprendizado muito bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário