terça-feira, 3 de maio de 2016

Meta de Leitura - Maio/2016


A Meta de Leitura está de volta! Infelizmente foi impossível encontrar tempo para traçar um planejamento mês passado, o que acabou resultando no corte, temporário, desse segmento do blog. Todavia, esse infortúnio perdurou somente em Abril e agora retornamos com a programação normal. Apesar de Maio ser um mês complicado, com o início ou término de provas, dependendo do calendário acadêmico de cada um, vamos estabelecer algumas metas. Se serão cumpridas ou não, vocês terão de acompanhar-nos para saber. 

Fernanda: Enquanto vocês, leitores do blog, admiram essa postagem nas respectivas telas de seus computadores, dou início a minha temporada literária desse mês com As Virgens Suicidas, do autor Jeffrey Eugenides. Essa é uma obra que sempre quis ler, por ser a origem do filme homônimo de Sofia Coppola e por apresentar uma temática muito interessante, além de uma capa sensacional.

Com o retorno oficial da minha TBR Jar, sorteei alguns livros para (tentar) ler ao longo desse mês. Os escolhidos foram: O Mapa de Vidro e Tigres Em Dia Vermelho, o segundo sendo uma aquisição impulsiva da última Bienal do Livro, da qual espero não me arrepender.


Amanda: Com o fim das minhas provas comecei a ler Naomi & Ely que foi um dos livros que eu ganhei de aniversário e estava muito ansiosa pra ler, em parte porque quero muito assistir o filme e também porque o plot me interessou um pouco quando li.

Da minha TBR Jar eu tirei Zim, Uma Aventura pela Africa, que também é um livro que ganhei de aniversário e, como resolvi tentar voltar com Instrumentos Mortais depois de dar uma pausa na série, adicionei Cidade das Cinzas. Espero conseguir terminar sem problemas e sem interrupções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário