Top Social

Playlist #002

sábado, 14 de maio de 2016

No dia 27 de Setembro, o álbum de estreia da cantora Ella Yelich-O'Connor, também conhecida como Lorde, completou dois anos desde o seu lançamento. Desde então, Lorde vem ganhando o público internacional e caindo nas graças da crítica com seu som único e letras que muitas vezes fazem críticas sociais, que vão direto ao ponto. 

Ao contrário do que muitos insistem, Lorde não é uma "cantora de um sucesso só". Sim, ela conquistou reconhecimento imediato com o single "Royals", que bombou em diversas paradas internacionais conceituadas. Mas, além dessa, Lorde possui diversas músicas incríveis em seu álbum intitulado Pure Heroine. E vou compartilhar com vocês minhas favoritas.


Still Sane tem uma vibe diferente da maioria das músicas que costumo escutar, mas não deixa de ser uma das que mais gosto. Ela fala sobre fama, seguir sonhos, apesar dos obstáculos, e conquistar objetivos e é simplesmente sensacional. Buzzcut Season foi amor imediato. Na metade do álbum me deparei com essa música incrível que tem um ritmo completamente envolvente que parece crescer ao decorrer dos segundos. E o refrão é um dos meus favoritos.

400 Lux é uma música que gerou certa polêmica por supostamente ser uma referência ao uso de drogas, o que até faz certo sentido. Entretanto, seja uma referência ou não, não deixa de possuir uma melodia muito boa, uma constante que prende a pessoa do início ao fim. 

Sabe aquela música que te pega na primeira frase ? Então. Essa é Tennis Court. Impossível não cair de amores por "Don’t you think that it’s boring how people talk?". Ela conquista imediatamente e só melhora ao longo de sua duração. Uma das melhores do álbum. Team foi, durante muito tempo, minha favorita da cantora. Especialmente pela interpretação pessoal que tenho a respeito dessa letra. Não dá para não gostar do refrão, do ritmo, da voz da Lorde... Não dá pra não gostar.



Post Comment
Postar um comentário