segunda-feira, 20 de junho de 2016

Playlist #003


A década de 90 nos proporcionou várias coisas. Dentre elas, uma lista de músicas que anos depois seriam consideradas Guilty Pleasure por muitos. E outros, não teriam medo de utilizar a bandeira dos anos 90 e cantar para os quatro cantos do mundo as letras mais icônicas dessa década maravilhosa. Eu, para o orgulho dos meus pais - ou não -, faço parte desse segundo grupo. Como todo ser humaninho eu tenho minhas preferências e é isso que vou mostrar pra vocês aqui. Bem vindos a minha playlist Mix Anos 90 e que começa a viagem no tempo.




Essas eram - e ainda são - umas das minhas músicas preferidas. Algumas delas são coisas que eu ouvia na rua ou na escola - lugares aleatórios - e curtia e anos depois, quando aprendi a procurar por mim mesma, achava na internet e aprendia. Outras eram gosto musical do meu pai que passou para mim - hoje em dia, infelizmente, papis não tem mais esse gosto refinado e escuta Wesley Safadão, mas esse problema fica para outra hora.

Nessa playlist vamos de Britney a Nirvana, passando por um leve Vanilla Ice, em apenas 12 músicas. Não consegui resistir e tive que repetir dois artistas, mas foi por um bem maior... O de que as músicas são boas de mais para não entrarem aqui. É bem possível que vocês conheçam todas as 12, mas se esse não for o caso: de nada!

Esse post foi bem curtinho, mais porque não quero encher vocês falando sobre cada música e cada artista diferente. Espero que vocês tenham curtido a playlist e tenham conhecido um pouquinho do meu gosto musical, mesmo que de anos atrás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário