sábado, 24 de setembro de 2016

TAG | Viciada em Séries


No pequeno intuito de sair um pouco das tags literárias, achei essa - criada pelo blog Chá das Três - sobre séries e pensei que seria uma boa compartilhar um pouco do que eu assisto no meu tempo livre. Séries são coisas que tomam nosso tempo - e as vezes nossa vida - e é quase que um culto acompanhar alguma, então aqui eu vou responder algumas perguntas e, possivelmente, instigar alguns de vocês a assistir alguma série.

1. Qual sua série favorita?


Essa resposta sempre muda porque tem sempre uma série nova surgindo que me deixa completamente viciada, mas no momento a resposta é provavelmente Once Upon a Time. Não é surpresa que eu adoro conto de fadas, então uma série que traz pra vida real todos os contos e arruma um jeito de relaciona-los está destinada a pelo menos entrar no meu Top 5.

2. Qual série você indica para todo mundo?


Black Mirror é uma série que me foi indicada e que eu achei simplesmente incrível, então agora eu só indico pra todo mundo que esteja pedindo ou não uma série para assistir.

3. Qual série tem o melhor figurino?


Eu sei que é simples e que são roupas normais, mas por algum motivo eu simplesmente adoro as roupas de Pretty Little Liars. Se eu pudesse e meu dinheiro desse eu copiava o figurino de todas as personagens.

4. Qual foi a última série que você assistiu?


Recentemente eu voltei a assistir The Fosters. Na verdade, a série está rodando enquanto eu respondo essa pergunta. Tinha parado durante um tempo - lê-se duas temporadas e meia - e agora, depois de muita perturbação de certas pessoas, resolvi dar uma segunda chance.

5. Já ficou triste com o final de alguma série?


Não foi bem um final de série, mas um final de temporada. Eu juro que nunca chorei junto com personagens em série, então Stranger Things foi meio que minha primeira. Fiquei triste real com o final.

6. Qual personagem você gostaria de ser?


Cara, a série no momento tá bem bosta, mas eu adoro o empoderamento que vem junto com a Izzy de Shadowhunters. Acho que quando você sai da linha “essa personagem é só corpo” e entra na onda “essa personagem é tudo o que ela quer ser”, não tem muito espaço pra erro.

7. Qual série você tem vontade de assistir?


Olha, eu vou ser bem sincera com vocês, How I Met Your Mother tá na minha lista há tanto tempo que eu nem sei. Por algum motivo divino e sem explicação, eu nunca consigo assistir.

8. Qual série você não tem vontade de assistir?


Eu tive uma experiência muito ruim com The Vampire Diaries - com vampiros atuais em geral, na verdade -, e eu acho que talvez isso tenha se estendido num nível que me fez ter zero interesse em The Originals? Mesmo que eu goste muito do elenco, é aquela série que eu tenho certeza que nunca vou sentar pra assistir.

9. Você já assistiu alguma série só por assistir?


Quando eu comecei a assistir Once Upon a Time in Wonderland foi por interesse, mas a série não me prendeu e acabou que eu só finalizei por finalizar. Eu só não queria abandonar.

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.


Vocês conhecem a Biah, que faz postagem aqui as sextas. A gente brinca que somos 100% porque nossos gostos são incrivelmente parecidos e em série isso é meio obvio. Uma das muitas séries que a gente compartilha é Agents of SHIELD, eu acho que foi a primeira que a gente descobriu ter em comum.

Tem muitas outras séries na minha vida, mas infelizmente a TAG acabou por aqui. Agora eu tenho que voltar para o meu mundo da fantasia porque, graças a Deus, o Hiatus de várias das minhas obsessões acabou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário